quinta-feira, 31 de maio de 2012

Louca por anéis!

Sempre fui fã de anéis. Como eu tenho os pulsos muito finos, acho meio estranho usar pulseiras, por isso, acabo sempre investindo nos anéis e colares.

Desde o mais fofinho até o mais rocker, todos são bem vindos na minha coleção. Tenho muitos anéis, mas quero mais! Por isso, resolvi postar aqui alguns anéis que ando desejando de algumas lojas virtuais, assim vocês também podem comprar, o/


Na loja Laços de Filó, encontramos vários acessórios vintage. Não coloquei acima, mas achei muitos anéis de bichinhos muito fofos! Mas gostei bastante foi do anel de caveirinha de chapéu, e do anel triplo de tachinhas!


Na loja Mulher de Fases achei uma grande variedade de anéis, são diferentes do comum! Tô louca mesmo é por esse anel de guitarra - to namorando esse anel e um colar de violão! O anel da gatinha também é super fofo, e eu juro que nunca tinha visto um anel de carta *--*


Na loja I Love Acessórios achei anéis super fofos! Eu amo laços e corações, e achei bem criativo esse anel de coração com caveira! Mas fiquei fã mesmo do anel de laço - fofo demais, né? *---*


E vocês, também gostam de anéis? Conhecem outra loja?
Beijooo!
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*