sábado, 26 de maio de 2012

Garotos: Dúvidas sobre conquista!

Eu sempre quis entender os garotos. Depois de ler algumas matérias sobre o universo masculino, resolvi fazer umas perguntas para alguns amigos meus para esclarecer algumas dúvidas.

O primeiro assunto escolhido foi conquista. Fiz algumas perguntas a eles, e resumi aqui as respostas:

- Sobre paixão, já ouvi dizer que os homens têm um sistema: gostei, ou não gostei. Isso é verdade?
Sim, no começo realmente é assim. Talvez porque nós temos dificuldade de admitir alguns sentimentos e temos problemas com adaptação.

- Ainda continuando a questão acima, se caso vocês não gostarem da menina logo de cara, ela ainda tem chance de te conquistar?
Sim, mas é relativo, depende muito do menino e da menina. Mas acontece com freqüência.

- O que uma garota precisa ter (fazer) pra conquistar de vez o coração de um menino?
Deve ser diferente das outras, ter um jeito diferente que me atraia. Não vou dizer que precisa ter corpão, isso teria importância quando optamos pelo “gostei ou não gostei” (mais conhecido como “pegaria ou não pegaria”). Porém, com o tempo ela tem que mostrar algo que tem e as outras não, como um papo legal, por exemplo, nos faz ir gostando dela aos poucos.

- Qual a maior loucura que vocês fariam para conquistar uma garota?
Já fiz serenata, já fiz música...
Mas um homem, infelizmente, na maioria das vezes só faz “loucura de amor” quando tá quase perdendo, e vê que ama a garota de verdade. Eu sei que eu não mediria esforços para surpreender uma garota.
 ------------------------------------------
E aí, o que acharam das respostas? Eu achei super interessante!
Vocês têm alguma dica para as próximas perguntas?

Beiijoo ;)
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*