segunda-feira, 7 de maio de 2012

É tarde demais

Depois de tanto tempo acabo reencontrando você. Você me parece bem melhor, mais educado, mais carinhoso, mas talvez, isso seja apenas um jogo pra tentar me conquistar novamente.
Quero que saiba que o nosso tempo já passou, agora é tarde demais para você e seu cavalo branco aparecerem.

Eu acreditei em você, fiz mil planos por nós. Acho que eu era muito ingênua, eu nunca tinha me apaixonado por ninguém. Você me confundiu com seus olhos e me prendeu por muito tempo.
Eu era uma menina estúpida, somente por acreditar que mesmo que o mundo desabasse e você cometesse mil erros eu acabaria te perdoando para termos um final feliz.

Mas, você decidiu seguir o seu caminho. Preferiu se jogar em algo passageiro e largar o que eu tinha pra te dar, que era verdadeiro. Depois de me decepcionar mil vezes, eu acabei descobrindo o valor que tinha: descobri que perdi tempo demais em torno de você, e que, o meu final feliz não incluía você.

“Porque eu não sou uma princesa,
Isso não é um conto de fadas.
Eu não sou aquela que você quer agradar conduzida pela escadaria.
Isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena.
Eu era uma sonhadora,
Antes de você chegar e me por para baixo.
Agora é tarde demais pra você
E seu cavalo branco
Aparecerem

Mas agora você descobriu o valor que tenho, resolveu voltar atrás achando que tudo estava bem. Chegou bonitinho, todo carinhoso, um verdadeiro príncipe em cima de seu cavalo branco, achando que eu vou querer voltar atrás. Como se eu não te conhecesse bem pra saber que tudo isso é um teatro. Eu já tinha dito que havia acabado. Quando eu digo não, é pra valer.

Quero que saiba que o nosso tempo já passou, agora é tarde demais para você e seu cavalo branco aparecerem.

Música de Inspiração: White Horse – Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*