terça-feira, 3 de abril de 2012

Um sorriso...

Como é bom sorrir! Como é bom perder o fôlego de tanto dar risada!

Hoje tive pensando na beleza de um sorriso. O sinônimo da felicidade, o impacto da alegria. A sua parte mais linda. É incrível como podemos contagiar a todos somente com um lindo sorriso. Já pensou como um sorriso de alguém pode mudar seu dia?
Quando eu era pequena, eu achava meu sorriso muito feio. Eu evitava sorrir, porque me achava esquisita quando mostrava os dentes. Eu ficava horas na frente do espelho ensaiando mil sorrisos diferentes para ver se gostava de algum... e isso, geralmente, nunca acontecia.
Depois que passou algum tempo, comecei a descobrir que o sorriso perfeito não é aquele que foi ensaiado por horas, o sorriso mais lindo é aquele que é verdadeiro. Aquele que vem do fundo do peito e desabrocha nos lábios.

Dizem que sorrir rejuvenesce. Não sei se isso é verdade. Isso também não me importa. Afinal, se você estiver extremamente feliz não vai precisar parecer mais jovem.

Eu já perdi muito tempo na minha vida chorando. Chorando pelo passado, relendo as páginas da minha vida que já deveriam ter sido rasgadas, guardando sentimentos. Mas, me parece que, agora eu descobri que isso não vale à pena. Quando eu estou triste eu choro sim, até desabafar, mas depois do choro eu procuro sempre um novo sorriso!

Uma vez eu li uma frase assim: “Tem pessoas que só esperam um sorriso para se aproximar de você!” – e isso é a mais pura verdade, eu já testei e deu certo! Você já pensou quantas amizades você perdeu por não ter sorrido mais? Quantos possíveis amores te acharam muito triste? Pense nisso.

O sorriso aproxima a todos. Portanto, lonely girl, deixe essa tristeza de lado e sorria mais! Mostre a sua parte mais linda para o mundo! Com um belo sorriso no rosto, pode crer, você vai atrair muitas coisas boas! Sorria!
 Beijos ;)
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*