segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tudo bagunçado

É incrível como a vida brinca com a gente. Quando eu achei que estava conseguindo desenrolar minha história, houve uma reviravolta do destino e bagunçou tudo novamente.

Talvez eu não devesse estar escrevendo isso, afinal, parece que as coisas estão acontecendo no bom sentido. Mas de que adianta, se o bom é ruim ao mesmo tempo?

Eu tinha decidido mudar meu rumo. Jogar fora tudo o que me fazia mal, e não o fiz. Se eu tentasse jogar isso fora não me restaria nada – tudo é bom e ruim ao mesmo tempo.

Eu resolvi rasgar minhas regras, viver sendo conduzida pelo vento, pela luz do sol, pelo caminho das estrelas. Quebrei minhas bússolas. Tranquei meus diários. Eu estava disposta a largar de vez o passado e me jogar no agora, deixar a vida me levar.

Acontece que a vida me levou sim. Ela deu algumas voltas e me trouxe para o mesmo lugar. Me vejo numa mesma situação, porém com pessoas diferentes. É como se eu estivesse numa enrascada, da qual eu já entrei, lutei, sofri e saí machucada.

O que eu posso fazer agora? Eu já sei o caminho pra sair dessa enrascada sem sofrer, mas agora me vejo com pessoas diferentes. Elas não merecem isso, ou talvez eu ainda não saiba. Acho que tudo mudou. Eu tenho a chance de ser feliz se agir de forma correta. Eu preciso ser inteligente e sensata pra conseguir aproveitar essa chance, ou posso acabar me perdendo novamente.

Talvez vocês não me entendam. Às vezes nem eu me entendo. Talvez a melhor saída seja deixar a vida me levar novamente. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*