segunda-feira, 9 de abril de 2012

Será que não mudamos por quem merece?

Hoje estava eu, frustrada, porque não ganhei nada na páscoa, fui me refugiar nas redes sociais e acabei achando essa frase: “Tá pra nascer alguém que me prenda e me faça mudar”. Fiquei alguns minutos pensando sobre isso e criei essa pergunta: será que não mudamos por quem merece?
Eu nunca tinha pensado nisso. Afinal, eu sempre achei que já estava pronta para enfrentar o mundo. Mas será que eu, realmente, mudaria por alguém? Sim ou não?

A questão é que todos nós já temos um caráter formado. Tudo o que passamos, desde o nosso nascimento até hoje, tudo isso formou a nossa personalidade e a nossa visão do mundo. Portanto, você acha que alguém mudaria toda a sua formação por causa de uma pessoa? O amor seria capaz de fazer essa mudança? – não sei dizer, eu nunca amei.

Nós não somos robôs para mudar de sistema do dia para a noite. Mas, por outro lado, não somos tão inflexíveis para viver a vida toda com a mesma opinião. Podemos melhorar por quem merece. Acho que a resposta para isso é que, como eu já disse acima, a nossa personalidade foi formada por todas as coisas que passamos e isso significa que ela pode ser alterada com as coisas que ainda vão acontecer – eu disse alterar, mudar completamente é praticamente impossível – Portanto, depois que você descobrir uma pessoa que realmente merece o seu melhor, você pode e deve melhorar por ela pra que ela faça o mesmo por você. Mas mudar, jamais. Nunca mude por ninguém, assim como eu já falei aqui, o grande detalhe do amor é aceitar as diferenças e quebrar os preconceitos. Isso sim fará de você uma pessoa melhor!

Lembrando da frase, pode se preparar, querida, porque você vai sim encontrar alguém que vai te prender de jeito! E tudo o que você precisa fazer é aceitar as diferenças e dar o seu melhor pra que seja eterno enquanto dure!

Beijinhoos!
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*