segunda-feira, 16 de abril de 2012

Quero Você!

Quero uma manhã de sol. Quero me sentir livre. Quero ver faíscas voarem ao te olhar de longe. Quero um sorriso e um ‘bom dia’. Quero que você sente-se ao meu lado. Quero que me conte coisas sobre sua vida. Quero que me faça sorrir. Quero poder retribuir esse sorriso. Quero olhar nos seus olhos. Quero entender você. Quero que você me entenda, me aceite.
Quero sair um pouco. Quero olhar a luz do sol. Quero sentir o vento bagunçando meus cabelos. Quero sentir você me olhando.
Quero sorrir mais. Quero cantar uma música ao seu lado. Quero que você me ensine a tocar violão. Quero que você tenha paciência com a minha lerdeza. Quero que um dia você diga – eu te ensinei a tocar.

Quero mais de você. Quero te cumprimentar com um abraço e um beijo na bochecha. Quero conversar com você e seus amigos. Quero que me chame de Glendinha, como poucas pessoas fazem.

Quero que o tempo passe. Quero curtir cada momento ao seu lado, durante todo esse tempo. Quero estar com você mais uma vez. Quero um beijo de surpresa, sem intenção. Quero que você me peça desculpas e vá embora. Quero que você volte e me diga que está apaixonado. Quero dizer que também estou apaixonada. Quero sentir o melhor beijo da minha vida. Quero olhar nos seus olhos e sorrir ao ver seu sorriso.

Quero namorar com você. Quero que você me pegue pela cintura. Quero cantar a música equalize ao som do seu violão. Quero cantar olhando pra você, enquanto você olha pra mim – eu acho que gosto mesmo de você, bem do jeito que você é...

Quero que todos nos conheçam como um casal. Quero que nos desejem felicidades. Quero ser feliz ao seu lado. Quero te amar. Quero que você me ame. Quero você!

É, eu queria tudo isso. Mas isso só vai acontecer se numa manhã de sol, eu me sentir livre, ver faíscas voarem ao te olhar sorrir, e você se sentar do meu lado pra conversar comigo.
Podemos ser felizes. É só você vir falar comigo...
Estou esperando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*