sábado, 7 de abril de 2012

Quero um amor maior!

Às vezes quero ficar só e desisto de encontrar alguém. Mas sozinha, eu não consigo...
Então, decido que preciso sim de alguém, mas olho para todos os lados, e não vejo ninguém :(

Eu preciso de um amor! Eu preciso ser surpreendida, sorrir ao ver alguém de longe. Eu preciso sentir vontade de largar tudo só pra encontrar, ali na chuva, a pessoa que me ama!

Preciso de um amor de qualquer jeito! Que me encontre no lugar mais improvável do mundo, e que me faça passar a noite inteira pensando nele. Quero um amor a qualquer hora! Que me mande um SMS no meio da noite dizendo “sonhei com você”! Que se declare quando eu menos esperar, e que me beije de surpresa!

É, eu sei que tudo isso pode ser apenas ilusão. Eu já disse mil vezes e repito: o meu amor não precisa ser perfeito, só precisa me fazer feliz! Não precisa ser romântico. Nem precisa ser bonito. Não precisa ser fã do Bruno Mars assim como eu, mas que respeite os meus gostos e as minhas opiniões. Que me entenda e me pare quando eu fizer algo errado... Que simplesmente, me faça sentir vontade de viver cada vez mais só pra ficar junto dele.

Será que eu peço muito?

Eu só quero um amor maior! Um amor maior que eu!

Música de Inspiração: Amor Maior – Jota Quest
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*