sábado, 21 de abril de 2012

Por um blog melhor...

Pois bem, estou aqui pra tratar de um assunto importante pra mim: tornar o blog Lonely Girls um lugar melhor e mais aconchegante. Preciso falar algumas coisas com vocês, mas quero deixar claro que isso não é um sermão, é uma opinião.

A grande questão é que, de uns tempos pra cá, eu tenho notado que o número de visitas aumentou bastante, e fico muito feliz por isso *--*
Mas tem uma coisa que me deixa triste – as leitoras não comentam :(

Não quero estampar uma plaquinha dizendo – “comentem por favor” – mas queria entender melhor vocês leitoras. Queria que vocês me dissessem se gostaram ou não da matéria, se vocês se identificaram com o texto, no que eu preciso melhorar, enfim, queria saber mais de vocês pra deixar o blog melhor.
Outra coisa importante é saber quem está visitando o blog diariamente. Eu sei que tem várias leitoras que visitam sempre, mas não sei dizer quem são porque não comentam.

Temos também o email do blog e o twitter - se estiverem com algum problema sentimental, pessoal ou qualquer outra coisa do tipo, cliquem na aba 'contato' mandem um email pra mim que eu posso responder e tentar ajudar. Me sigam também no twitter, lá eu sempre coloco avisos de novos posts, frases e informações. A minha intenção é deixar tudo mais aberto aqui para todas que se sentem sozinhas. Sou ótima em conselhos, podem me procurar!

Portanto, eu gostaria que vocês marcassem presença. Me digam se gostaram, se identificaram, se não gostaram, o que vocês gostariam de ver por aqui... Eu tenho me dedicado muito a esse blog, e vocês não tem noção de como uma palavrinha de leitora pode mudar o nosso dia!
Espero que vocês me entendam!
Beijos :)
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*