sexta-feira, 20 de abril de 2012

O que tiver que ser, será?

Eu sempre dizia essa frase, eu até levava isso como um lema pra minha vida. Mas, o tempo me mostrou que na realidade não é bem assim.

Esse pode ser só mais um texto clichê sobre “corra atrás do que você quer antes que seja tarde”, mas eu preciso escrever isso pra vocês e lembrar mais uma vez, porque sempre cometemos o mesmo erro.

Pra começo de conversa, eu queria que você olhasse para o seu passado e pensasse em tudo o que você perdeu por não ter corrido atrás. Pensou? Você notou quantas coisas você perdeu?
Pois bem, isso aconteceu exatamente porque você se acomodou e disse “o que tiver que ser, será”, e no final das contas, não foi, nada aconteceu.

O que precisamos colocar definitivamente na nossa mente é que tudo pode acontecer na nossa vida, só precisamos correr atrás. A tal da felicidade não vai bater na sua porta ou simplesmente cair do céu no seu colo. Ela vai chegando aos poucos por meio da dor. Depois que você sentir o que é ruim, vai dar mais valor no que é bom e, consequentemente será mais feliz!

Portanto, apague de vez essa frase dos seus lemas. Porque eu sei que essa frase nunca funciona. Porque eu sei que o ‘será’ nunca é de verdade. Porque eu sei que não devemos esperar nada de graça na vida.
Se você quer, corra atrás. Se você sonha, tente transformar em realidade. Se você gosta, demonstre. Mas faça isso antes que seja tarde...

@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*