sábado, 14 de abril de 2012

O dia da Preguiça!

Hoje é sábado – uhuuuuul!
Pois é, de uns tempos pra cá eu tenho dado muito valor ao fim de semana. Tem coisa melhor do que um sabadão pra dormir o dia inteiro e sair de noite?
Hoje eu não quero fazer nada. Quero ficar o dia inteiro ouvindo música/dormindo/comendo. Hoje não vou pentear o cabelo. E vou passar o dia todo de pijama. Quem sabe, mais tarde, eu resolvo ligar o computador e falar com alguém.
Hoje eu quero descansar. Vou desligar o telefone. Nem me ligue porque eu não vou atender. Talvez eu me anime pra dançar um pouco – quem sabe ouvindo American Idiot, Suddendly I See, Smile – hahah
Hoje tá muito quente, e eu vou passar o dia inteiro deitada debaixo do ventilador! Quem sabe, de noite, alguém vem me chamar pra dar uma volta. Talvez eu vá...

Hoje eu quero fazer tudo isso sim, aliás, não vou fazer nada. Porque faz tempo que me preocupo com tudo e esqueço do meu descanso. Hoje é minha folga!

“Hoje eu não estou com vontade de fazer nada
Só quero ficar deitado na cama
Não quero atender o telefone
Então deixe o recado na secretária eletrônica
Pois juro que hoje eu não quero fazer nada”

Essa é mais uma música do Bruno Mars (♥) e é a cara do sábado né? Ah, como é bom não fazer nada! Quem aí tá comigo?
Assistam o clipe, é super legal como a música!
Gostaram?
Beijos e bom descanso!
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*