quarta-feira, 11 de abril de 2012

Não sou perfeito

Uma das coisas mais difíceis na adolescência é lidar com a família. Muitas discussões, brigas desnecessárias com irmãos, pai e mãe, fazem parte da vida de muitos jovens.
No meu caso não é bem assim, mas a gente sempre passa uma raivinha.

A grande questão é que não somos perfeitos. Na maioria das vezes, as brigas entre pais e filhos acontecem porque os filhos querem mais liberdade e os pais querem proteger. Outras vezes, porque o filho quer tomar um rumo diferente na vida e os pais são contra.

Na música Perfect do Simple Plan, eles falam sobre as brigas com os pais.
“Pai você acha que eu estou perdendo meu tempo fazendo coisas que eu quero fazer?
Mas dói quando você desaprova tudo.”
“Eu tento não pensar sobre a dor que eu sinto por dentro
Você sabia que costumava ser meu herói?
Todos os dias que você passou comigo agora parecem tão distantes
E parece que você não se importa mais”

“E agora eu dou duro para torná-lo
Eu só quero te deixar orgulhoso
Eu nunca vou ser bom o suficiente para você
Eu não posso suportar outra briga
E nada está bem
Porque nós perdemos tudo
Nada dura para sempre
Me desculpe
Eu não posso ser perfeito
Agora é tarde demais
E nós não podemos voltar atrás
Me desculpe
Eu não posso ser perfeito”

Não sou muito boa nesse assunto, afinal eu não passo por isso. Mas se você quer um conselho, tente deixar bem claro para seus pais, o seu ponto de vista. Explique o porquê de tudo o que você faz. Tente dizer o que a música diz: vocês estão perdendo tempo demais com brigas, tempo que deveria ser vivido, e tudo poderia ser como na infância quando o seu pai era seu herói.
Pense nisso. Não vale a pena brigar com sua família, eles são os únicos que te amam de verdade.

Música de Inspiração: Perfect - Simple Plan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*