sábado, 21 de abril de 2012

Nail Arts: Unhas de Beijo!

Olá *---*
Pois é, outro dia eu vi no site da Capricho, umas unhas lindas com beijos desenhados! Nossa, eu me apaixonei na hora! Fiquei curiosa e louca pra aprender a fazer. Daí procurei um tutorial, e vou passar aqui pra vocês também tentarem fazer o/

Uma dica é usar um esmalte específico que já vem com o pincel fininho.
Mas eu, como uma boa brasileira, fiz uma gambiarra: peguei um pincel de delineador – isso mesmo, delineador – que já tinha acabado por sinal, e lavei muito bem, e depois passei um pouco de acetona pra ele ficar mais limpinho. Como o pincel de delineador já é bem fininho, foi só colocar ele no esmalte desenhar os beijinhos na unha!

Tutorial aqui:
Super fofo, né? Vocês vão tentar?
Beijooos e bom fim de semana!
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*