quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nail Arts: Francesinha de Lacinho!

Olá fofas *--*
Hoje vim trazer mais uma nail art pra vocês tentarem fazer em casa. Dessa vez eu ainda não testei, mas já estou planejando de fazer as unhas de lacinho nesse fim de semana!

Bom, eu tava procurando vídeos diferentes de decoração de unhas e encontrei esse ‘Francesinha de Lacinho’ - aaai, eu achei muuito, muuito fofas! Fiquei super apaixonada e decidi postar na hora! *--*

Além de ser lindo, parece ser bem fácil se você souber dominar o palito. Eu vou tentar fazer já!

Vejam o tutorial aqui:
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Hahahah
Beiiiiijos ;)
@Glendaa_s2

2 comentários:

  1. oi,amei seu blog, e a francesinha muito linda, delicadinha mesmo, se quiser fazer novas amigas estou aqui http://decorflorindounhas.blogspot.com.br. Bjs e um bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaíza! Obrigada pela visita *--*

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*