sábado, 28 de abril de 2012

Inocência...

Ontem eu estive lembrando o meu ano de 2011, como pode acontecer tantas emoções em apenas um mês? Posso dizer que dezembro foi um dos melhores meses que já tive. Mas não foi somente em dezembro, lembro que meu ano inteiro foi repleto de emoções.
Eu era tão ingênua... tão inocente... eu queria voltar a esse tempo...

Eu vivia sempre com as emoções à flor da pele. Cada sorriso, cada bala, cada ‘oi’ de uma certa pessoa me fazia pensar nele o dia inteiro. Tudo parecia ser tão fácil e tão difícil ao mesmo tempo, eu vivia fazendo drama sobre a minha lonely life, mas, no fundo, qualquer coisinha insignificante me fazia tão feliz!

Eu gostaria de voltar à inocência: no tempo onde meus dias eram cor-de-rosa, o céu era lilás e o vento era perfumado. Gostaria de sentir novamente a sensação de estar apaixonada por alguém e passar por cada etapa da conquista, sonhar com uma mesma pessoa todas as noites e me sentir mais feliz a cada encontro.

Essas lembranças são tão boas, gostaria que elas durassem, que ficassem sempre aqui (♥) pertinho de mim!

Mas essas coisas já estão no passado, talvez eu esteja apenas guardando sentimentos. Eu deveria viver mais o agora. Mas, eu só queria voltar no tempo... Eu queria voltar à inocência...

Música de Inspiração: Innocence – Avril Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*