domingo, 29 de abril de 2012

Filme da Semana: Timer – Contagem Regressiva Para o Amor!

Olá minhas fofas *----*
Hoje estou super feliz porque, além de ser domingo, ainda tem um feriado prolongado o/ - mais tempo pra descansar e, claro, cuidar bastante do blog :)

Nosso filme da semana é Timer: contagem regressiva para o amor. Eu nunca assisti esse filme, mas tenho ele aqui em casa – sou o tipo de pessoa que só assiste 1% dos filmes que compra – o título me chamou a atenção, todo mundo sabe né, que eu amo falar de amor! Depois eu li a sinopse e achei bem interessante a história... Vou ver se aproveito o feriado para assistir *--*

Sinopse: E se fosse possível fazer a contagem regressiva até o momento em que você vai conhecer sua alma gêmea? Usando um revolucionário aparelho chamado TIMER, Oona O’Leary (Emma Caulfield) acha que vai saber exatamente quando vai encontrar o amor de sua vida. Só que seu TIMER está sempre em branco, o que significa que sua alma gêmea não usa o tal reloginho. E quando se apaixona por Mikey (John Patrick Amedori), cuja contagem regressiva é de quatro meses, Oona resolve ignorar o aparelho e aproveitar essa deliciosa e imprevisível experiência chamada amor…

Trailer:
Parece ser bem legal, né? Quem aí tá afim assistir?
Beijos e Bom Domingo!
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*