domingo, 1 de abril de 2012

Filme da Semana: A Nova Cinderela – Era Uma Vez Uma Canção

Olá queridas!
Hoje é domingo e eu vim trazer mais um filme pra vocês.
Bom, semana passada eu prometi que essa semana iria trazer um filme que não fosse de romance, porém, a Ana – leitora fofa – disse que as meninas amavam filmes de romance. Portanto, resolvi, mais uma vez, passar uma comédia romântica!

Bom, já existem mil contos de ‘Nova Cinderela’, néh? Mas vou contar como conheci esse filme. Me recomendaram a assistir o filme Nova Cinderela com a Hillary Duff, eu procurei por ele e, por uma falha – sou um pouco sonsa – acabei assistindo outro filme “Era uma vez uma canção”. No fim, eu descobri que tinha assistido a filme errado, mas valeu a pena porque o filme é mesmo bom!

Sinopse: Sobrecarregada de trabalho, perturbada e com medo de ser levada para Assistência Social, Katie (Lucy Hale), de 17 anos, faz todas as vontades de sua madrasta e meio-irmãos, sem reclamar.
Talentosa cantora/compositora, Katie sempre resistiu às crueldades da meia-irmã, agora terá que lidar com ela, querendo abusar de seu talento musical e quem sabe levar o 'príncipe', Luke (Freddie Stroma) de brinde.

Obs: Não achei trailer :s / Mas achei o filme completo AQUI.

Eu gostei da história, apesar de ser meio clichê, é sempre bom ver um romance. Esse filme é bom para aprendermos uma lição: tenha opinião própria! É sério, às vezes sentimos medo de impor nossa opinião e acabamos sofrendo fazendo o que os outros querem. Assistam o filme, eu recomendo!
Beijooos *--*
Bom domingo!
@Glendaa_s2

2 comentários:

  1. Eu amei esse filme, é o melhor filme que tem o titulo de alguma pricesa que assisti em toda minha vida.

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*