domingo, 15 de abril de 2012

Filme da Semana: Antes que termine o dia

Olá minhas fofas *--*
Pois é, hoje é domingo dia de filme da semana o/

Há um tempinho atrás me recomendaram esse filme, dizendo meio que assim “já que você gosta de drama, assiste esse filme, ele vai fazer você chorar”... E como já diria Manu Gavassi – eu amo pessoas que me fazem rir e filmes que me fazem chorar – resolvi assistir e postar aqui pra vocês.

Sinopse: Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

Trailer:
(O vídeo tá bem ruim, né? Mas acho que dá pra entender...)

Beijos, Bom Domingo e Boa Semana *----*
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*