quinta-feira, 19 de abril de 2012

Depois... ♫

Olá! Como estão?
Hoje dei uma passadinha rápida pra falar sobre uma música super, super fofa que stá contagiando todos *--*
É uma música da Marisa Monte que está tocando (e muito) na novela das 9 – Depois – é uma música muitcho da bonitinha, que eu amei e resolvi colocar a letra aqui. Boa pra quem tá apaixonada, ou desiludida... éh por aí...

Depois de sonhar tantos anos,
De fazer tantos planos de um futuro pra nós.
Depois de tantos desenganos,
Nós nos abandonamos como tantos casais.
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também

Depois de varar madrugada esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão
Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também

Nós dois
Já tivemos momentos, mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos histórias pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também

Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois

Fofinha, néh? Vídeo aqui:
Feliz Dia do Índio! *--*
Beijinhoooos ;)
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*