sexta-feira, 6 de abril de 2012

Chegou a hora de recomeçar... ♪

Demorei um tempo pra decidir de vez o meu futuro. Demorei para descobrir que os meus sonhos eram pequenos demais para seguir em frente.
Mais um desencontro da vida, e eu cheguei a essa conclusão. É, às vezes o pior acaba se tornando o melhor.

Ontem à noite, tive revendo minha listinha de sonhos e planos para o futuro, e acabei descobrindo que precisava riscar alguns itens porque já não iam me servir de nada. Foi então que decidi recomeçar: rasgar de vez aquela lista, e criar uma novinha, cheia de sonhos e planos mais maduros!
Criei, suspirei, pensei. Comecei a ler a lista e achei que aqueles sonhos eram muito altos pra mim, e eu que sou tão pequena jamais poderia alcançar. E agora, o que fazer? Eu devia colar a antiga lista de sonhos bobos que eu havia acabado de rasgar? Não.

Por mais longe que isso pareça de mim, eu vou tentar sim, vou tentar realizar com êxito cada um itenzinho daquela lista. Vou pegar a nova lista e desenhar corações, fazer margens coloridas e estrelinhas, e vou colar ao lado do meu espelho, pra que, toda vez que eu me olhe no espelho eu possa ver também o meu futuro, e me lembrar de concretizar aquela lista.

Chegou a hora de recomeçaar ♫
Eu ainda tenho muito tempo, e é preciso aproveitar cada minuto pra que tudo dê certo. Estou motivada. Me deseje sorte. Se está na minha cabeça, é porque vale a pena tentar.
E você? Já renovou sua lista de sonhos? Já pensou bem no seu futuro? Pense nisso. Talvez seja a sua vez de recomeçar!

@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*