segunda-feira, 19 de março de 2012

Tutorial: Como ondular os cabelos com secador

Olá minhas fofas *--*
Bom, já faz um tempinho que eu tenho vontade de postar mais dicas de beleza e tutoriais pra vocês, mas como eu não sou muito boa no ramo, decidi que vou pegar uns tutoriais bons na net e passar pra vocês, assim eu também aprendo...
Pra começar, eu queria lembrar que sábado eu tentei ondular meus cabelos – queria cachos estilo Taylor Swift - com o secador, porém eu não tinha a escova... resultado: Fail. Na verdade eu fiz uns rolinhos no cabelo e passei o secador, ficou até bom, mas não foi como eu queria.

Então, decidi parar de drama e ir logo procurar uma solução num lugar onde a gente encontra tudo: you tube!
E é claro que, achei vários vídeos que me ajudaram, mas escolhi esse pra vocês porque é a maneira mais rápida que eu achei.


Vamos ver o vídeo?
Eu fiz: Dividi o cabelo ao meio, passei fixador, fiz dois coques (estilo miiiirnaaa) e coloquei o secador por 2 minutos. Quando soltei ficou exatamente como eu queria - alá Taylor (oh yeah!) - ficou um pouco mais cacheado que o dela e, eu ameeeei *------*
O que eu achei mais legal é que é super rápido! Dá pra fazer pra ir pra escola numa boa!
 -----------------------------------
Ps¹: Eu sei que a Taylor já não usa mais o cabelo assim, agora ela tá com o cabelo lisinho.
Ps²: Se eu não postar amanhã é porque a gripe me pegou de jeito :(

Beijos ;)
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*