terça-feira, 20 de março de 2012

♪ Sentimentos e canções ♫

Acho que eu não sei mentir bem... Se não for você eu não quero ninguém.

Continuo sem entender. Nada nunca acontece como a gente quer. Talvez eu tenha errado... Mas você também, você não agiu da maneira mais correta. Você segurou o seu orgulho como deveria ter me segurado.

Você faz o seu melhor para me evitar. E procura não me olhar nos olhos. Tá com medo de amar? Talvez eu esteja tão vazia, que já não sou mais ninguém... Pelo menos é isso que você me faz sentir.

A cada canção eu me lembro, lembro daquele dia eu que eu fiquei sufocada durante 5 minutos de silêncio. É, eu também me lembro de quando você cuidou de mim quando ninguém mais se importava. E lembro quando você leu a música ‘Linda Melodia’ que eu tinha copiado num papel pensando em você.

Você sabe, sabe muito bem, que eu poderia escrever mil canções só pra você. Você sabe que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é. Você sabe que eu sou viciada em você. Você sabe que eu não sei viver sem ter você. E eu posso até tentar te esquecer, mas você sempre será a onda que me arrasta que me leva pro teu mar.

E é exatamente por isso que estou aqui agora. Tentando traduzir o que sinto. Tentando transformar a raiva em amor. Escrevendo um texto estranho com várias frases de músicas que me fazem lembrar você.

“Dias ensinam tudo para nós, talvez nos façam entender que ainda pode ser só eu e você!”

Músicas de Inspiração:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*