segunda-feira, 26 de março de 2012

Saudade...

Hoje, parei por um momento, e comecei a me lembrar dos meus velhos amigos. Todas as piadas, toda a minha infância ficou por lá, bem longe de mim. Senti um frio enorme no coração, e uma vontade imensa de chorar.

O que me deixa mais triste é pensar se algum dia poderei rever todos aqueles amigos e amigas, vizinhos, parentes, primos... A minha família aumentou e eu nem pude conhecer.
Às vezes, quando me sinto só, me lembro dos meus amigos distantes e, sem perceber, acabo sorrindo! Parece que lá, tão longe, posso encontrar o apoio que preciso... Eu sei quem gosta de mim...
Relembrando disso, eu dei uma passadinha no meu orkut e vi um recado, aliás, vários recados fofos, mas um em especial: “Você é impossível de esquecer!”

Uma amiga muito linda me mandou um recado, na verdade era um vídeo, uma música da Fernanda Brum que dizia assim:

“Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer.
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.”

Eu nem posso descrever o que eu senti néh. Sabe aqueles dias que sua vida tá uma droga? Pois é, eu tava meio assim, e quando recebi esse recado, por mais que fosse simples, significou muito pra mim! Fiquei muito feliz *----*

Música de Inspiração: Impossível de Esquecer
Queria mostrar pra vocês o poder de uma amizade, e como um amigo de verdade pode mudar completamente o seu dia! Valorize seus amigos!
Beijos♥
@Glendaa_s2

2 comentários:

  1. Ai que lindooo! Já passei por isso também! =)
    http://perfeitocontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cynthia! Ai, a saudade é ruim, mas é boa...
    Volte sempre Cynthia *--*

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*