sexta-feira, 30 de março de 2012

Resenha: Gloss Avon Extra Lasting!

Bom, quem sai de casa cedo e volta só de tarde, sabe como é bom ter uma maquiagem que dure o dia todo.

Desde o dia em que vi a propaganda da nova linha (que já está velha) Extra Lasting, fiquei super curiosa pra saber se tinha a longa duração de verdade. Foi então que, nessa semana, uma pessoa muito linda me deu um gloss Extra Lasting! Eu fiquei tãão feliz! Já é o terceiro item de maquiagem que ganho das amigas só nesse ano! Hahahah
Então, aproveitei para testar e, claro, fazer uma média – se o gloss for bom de verdade, logo, toda a linha será boa, sim ou talvez? – vamos à resenha.

Ao fazer o make de cada dia (6:30 da manhã), eu usei o gloss:
-Reparei uma coisa nele que é diferente do normal: quando passamos gloss ou brilho labial ficamos com a sensação de ‘boca melada’ não é? Pois bem, o gloss que voz falo tem a mesma textura dos outros da Avon, mas, o que me surpreendeu foi que ele secou e ficou igual a um batom! Senti como se estivesse passado um batom! Isso é ótimo pra aquelas que não gostam de gloss por causa do melado, néh?

-Eu tenho a cor ‘Rose’: eu gostei porque dá cor aos lábios, mas não deixa aquele aspecto de CHEGUEI, dá pra fazer um make forte nos olhos e usar esse gloss nos lábios tranqüila!

-Ele tem sim longa duração: essa era a parte mais importante, néh? Pois bem, eu passei de manhã, fui para a escola, voltei da escola – e o gloss estava na minha boca intacto! – almocei, escovei os dentes e ainda to sentindo um pouquinho de produto nos lábios. Você vai pensar ‘Ah, deve ser daqueles que grudam na boca’, mas não, ele sai super fácil com sabonete.

-Ele não é perfeito: Sabe naqueles lugares que ventam e gruda uma poeirinha no brilho que acaba fazendo umas bolinhas? Pois é, com esse produto você não estará livre disso. Na verdade, eu nunca achei um gloss que evitasse isso (deve ser como as bolinhas do esmalte, né?), mas, a todo custo, como o gloss é seco, esses defeitinhos são quase imperceptíveis!

-O preço também é importante: Como o meu foi ganhado, eu dei uma olhada no Catálogo Virtual pra saber o preço – Ele custa R$ 17,00 e eu não achei caro, afinal, o outro gloss que eu usava custava R$ 16,00 e esse é bem melhor!

Bom, eu aprovo esse gloss, ele é ótimo pra quem passa o dia inteiro fora e quer manter o make.
Alguém aí já usou algum produto da linha Extra Lasting?
Beijos!
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*