sábado, 24 de março de 2012

Príncipe ou sapo?

Estou escrevendo isso pra vocês e pra mim mesma, quero definitivamente colocar os príncipes e sapos da minha vida nos seus devidos lugares...
Às vezes paro por alguns minutos, e fico imaginando como seria o garoto dos meus sonhos – fiel, amoroso, fiel, compreensivo, fiel, inteligente, fiel, romântico, fiel... – mas depois, acabo descobrindo que ninguém é perfeito, e eu nunca vou achar alguém que seja 100% igual ao que sonhei.

Aí é que está o grande detalhe do amor: não importa se a pessoa é ou não é do jeito que você queria, porque se você amá-la de verdade vai aceitar sim exatamente como ela for (ou ele, no caso).

Uma vez li uma frase assim: “Não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam!”. Ótimo, e é exatamente isso o que eu quero – alguém que me faça ver o mundo com outros olhos, rever os meus conceitos sobre alguns assuntos, renovar minhas idéias e meus sonhos...

Outra coisa que devemos pensar é que, nenhum garoto é totalmente príncipe ou totalmente sapo – é triste, mas não existem contos de fadas na vida real -, por mais perfeito que ele pareça ser sempre vai aparecer um defeitinho que, nesses casos, são os piores que você pode imaginar.
O importante é você olhar mais pra dentro dele: suponhamos que um garoto te ama de verdade, mas você não quer nada com ele porque ele é...feio, (ele é um sapo por fora mas é um príncipe por dentro) e todo mundo ia te questionar se ficasse com ele. O que você iria fazer? Ia ficar com o garoto feio, mas que te ama, ou ia continuar correndo atrás de outro que é lindo, mas não dá a mínima pra você? Você ia escolher a beleza ou o amor verdadeiro?

Ei, garota, pense bem nisso: você não precisa encontrar um príncipe encantado, você pode encontrar um garoto qualquer, um sapo mesmo, desde que ele torne o seu mundo encantado!

@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*