quarta-feira, 14 de março de 2012

O que você espera da vida?

Acordei pensando nisso: afinal, o que eu quero da vida?
É importante fazer planos, pensar como seria a sua vida daqui a dez anos! Eu mesma tenho vários planos: viajar para um lugar lindo e marcante; ver o meu blog crescer bastante; sentir um amor verdadeiro; me formar; conseguir entrar na faculdade; ter independência; me formar na faculdade; construir meu território; casar; ter filhos; ser feliz!

Acho que esse é o desejo de muitas pessoas. Pode até parecer antigo, mas acredito que todas as garotas esperam por um conto de fadas... um final feliz...Owwn *----*
Boiolagens à parte vamos voltar ao assunto.

Todas as pessoas que sonham em ter esse final feliz precisam traçar metas, vencer obstáculos, e lutar pelo que desejam.
Mas se eu só pensar no futuro como vou curtir a vida? É preciso se programar para usar muito bem o seu tempo: tem como você construir seu futuro sem deixar de curtir a vida. Separe um momento pra passar com os amigos, outro pra estudar, outro pra namorar, outro pra ficar sozinho... Eu divido meu dia por etapas: escola, família, blog, lazer, estudos, descanso de mente, cuidar do corpo, cursinho, dormir...

E com essa rotina combinada, eu consigo aproveitar meus amigos, meu blog e meus estudos. Fora que você pode separar o fim de semana só pra curtir!

E você? O que você espera da sua vida?
Programe-se! Essa é a melhor maneira de construir sua felicidade!


Beijinhooos *-----*
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*