domingo, 18 de março de 2012

Nunca vai estar sozinha *---*

É, achei mais uma música fofa pra nossa coleção!
“Você nunca vai estar sozinha, de agora em diante”... ( Never Gonna Be Alone)
Quem aí curte Nickelback levanta a mão o/

Vocês lembram quando eu falei sobre a minha música preferida – Just The Way You Are – e disse que adoraria que alguém dedicasse pra mim? Pois é, achei outra pra minha lista!

A banda Nickelback já não está muito em evidência, mas mesmo assim eu ainda gosto bastante das músicas deles. Essas músicas marcaram bastante alguns tempos da minha vida – principalmente de despedida :( - gosto bastante das letras deles, e da maneira com que eles fazem músicas românticas sem perder a pegada do rock!
Vamos ver a letra:

“O tempo está passando
Muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você
Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber:

Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar”...

Nem precisa falar muito, néh? Qualquer ‘Lonely Girl’ adoraria ouvir isso!
Essa música também fala sobre o tempo que perdemos só guardando sentimentos: “Você tem que viver cada dia como se fosse o único, e se o amanhã nunca chegar?”

Pensem nisso, e curtam a música *--------*
Música de Inspiração: Never Gonna Be Alone – Nickelback
Bom domingo!
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*