sábado, 10 de março de 2012

Nova Coleção: Outono-Inverno/Via Marte

Olá fofas :)
Eu sempre fui fã da Via Marte. Eu gosto muito dos modelos da marca (ano passado eu quase enlouqueci quando vi a coleção outono-inverno!), das propagandas e dos preços também.
Tive dando uma pesquisadinha e descobri que já saiu a Coleção Outono-Inverno 2012. Então, hoje vou postar pra vocês, alguns modelitchos que eu amei da nova coleção!

Anota a tendência: Tive reparando que, esse ano, tem muitos modelos com a estampa animal. Vejam só:






Esses foram meus modelos preferidos!
E vocês, o que acharam d nova coleção Via Marte? 

Beijinhos *---------*
@Glendaa_s2

2 comentários:

  1. Adorei as sapatilhas, conheci teu blog agora, é lindo e te seguindo.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iasmin! Que bom que gostou do post e do blog :)
      Volte sempre *--------*

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*