domingo, 11 de março de 2012

A Nossa História

Estou me sentindo perdida aqui. Eu conhecia tão bem esse lugar, mas você me deixou sozinha.
Eu pego um livro, sento distante de você, você me olha e tenta fingir que não me viu. Eu tento ler meu livro, mas isso não sai da minha cabeça.
Eu imaginava que um dia as pessoas nos diriam “nossa, vocês estão juntos?”. Eu costumava pensar que um dia iria contar a nossa história, como nos conhecemos, como tudo aconteceu... Mas agora você se perdeu e eu não sei em que página você está.

Me diga como chegamos a esse ponto? Porque estamos fingindo que não nos importamos? Porque você não fala mais comigo? Estou começando a pensar se um dia vou contar a nossa história.
Por algum motivo, que não sei dizer qual é, acabamos nos distanciando. As pessoas não ajudam. Eu queria te dizer tantas coisas... mas agora já não posso mais, eu nem sei como fazer isto.

Agora estou aqui, na biblioteca, sentada sozinha. Você não vem falar comigo. Nós estamos fingindo que não nos importamos, mas isso está me matando por dentro, esse silêncio me deixa aflita, e eu não sei o que fazer, porque você simplesmente me ignora.

“Tantas coisas que você queria que eu soubesse
Mas a nossa história pode estar chegando ao fim em breve.
Agora estou sozinha em uma sala lotada,
E não estamos falando
E eu estou morrendo de vontade de saber: isso esta matando você como isso está me matando?
Eu não sei o que dizer, uma vez que uma reviravolta do destino quando tudo se quebrou.
E a nossa história parece muito como uma tragédia agora”

Música de Inspiração: The Story Of Us – Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*