quarta-feira, 28 de março de 2012

Não tenho nada... Mas sou feliz!

Hoje eu acordei normalmente como todos os dias: os mesmos planos, os mesmos amigos, as mesmas decepções... Mas, de repente, me parece que meu dia virou do avesso e tudo o que acontecia me deixava feliz!
Se é que alguém aqui me entende, nos últimos textos eu tenho sido bastante dramática – um pouco mais que o normal -, tenho escrito textos tristes pra tentar desabafar e descarregar os meus sentimentos... e, eu acho que isso anda funcionando! Hoje eu me senti completamente livre, depois de tanto tempo, eu posso dizer que estou solteira de corpo e alma! Agora sim, agora eu posso procurar de verdade por alguém que valha a pena!

Voltando ao meu ‘hoje’, eu descobri que comecei a dar mais valor às pequenas coisas, acho que mudei... devo estar amadurecendo... Parece que, só por hoje, eu me despreocupei da vida, cansei de segurar no meu coração aquelas pessoas que só me faziam mal. Eu não ganhei nada, eu não perdi nada, ninguém se declarou pra mim, ninguém me deu bombom, mas hoje, foi um dos melhores dias da minha vida e eu nem sei descrever o porquê!

Outra coisa que está me deixando super feliz é o próprio blog! Venho reparando que as visitas estão aumentando, estou achando leitoras novas e tudo isso me deixa muito feliz! Ainda mais quando alguém comenta dizendo “nossa, você falou tudo o que eu sinto!” isso me deixa tão satisfeita – tenho a sensação de missão cumprida! – eu gosto de me identificar com músicas, e quando alguém me diz que se identificou com meu texto eu fico tipo assim ‘aaaeee! Eu sou importante!”– hahaha

Enfim, minha maré tá muito boa e eu espero continuar assim por um bom tempo... E, é claro obrigada a vocês minhas leitoras lindas! Às vezes, um comentário muda o dia da gente!

Beijoooos *----*
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*