sexta-feira, 23 de março de 2012

Nail Arts: Unhas de Oncinha!

Olá minhas fofas!
Bom, hoje eu to um pouco atrasada, néh? Eu passei aqui rapidinho só pra postar esse tutorial, porque hoje eu to meio sem tempo (to bancando a boleira hoje! Amanhã eu conto como foi, kkk).
Eu to precisando também escrever um pouco, minha vida tá uma loucura e eu preciso desabafar aqui – conselhos também serão bem vindos.

Voltando ao assunto que interessa, escolhi essa nail art porque além de ser super fofinha e feminina, ela também é fácil de fazer (digo isso porque já fiz). 
Mais uma observação que, no vídeo, a moça faz com esmalte de baixo dourado (fica super perua!), mas quando eu fiz, usei um esmalte roxinho por baixo e coloquei rosa nas bolinhas *---* - você pode variar e colocar a cor que quiser ;)

Vamos ver o vídeo:
Gostaram? Eu acho muuuito fofas *--*
Beijinhoos!
@Glendaa_s2

2 comentários:

Sua opinião será sempre bem vinda *--*