sábado, 3 de março de 2012

Nada Acontece Por Acaso - Parte 5

No dia seguinte, lá estava Ariel: sentado no banco da estação esperando por Thaís.
Thaís apareceu de longe e veio em direção a Ariel, toda linda!
Quando ela se aproximou, mesmo com alguns centímetros de distância, os dois ficaram por alguns segundos se olhando...

Thaís ‘quebrou o silêncio’ dizendo “porque você demorou tanto pra entrar em contato?”
Ariel disse “uma semana não é muito tempo”...
Thaís respondeu “é muito tempo pra quem espera”...
Ariel sorriu e disse “era isso que eu queria ouvir! Sabe por que eu demorei tanto pra entrar em contato? Porque eu queria saber se você ia sentir saudade de mim! Desde o primeiro dia que te conheci eu sabia que você era a pessoa certa pra mim”... – Thaís abriu um sorriso enorme – Ariel continuou ... “Eu só queria saber se você sentia o mesmo... Imaginei que, se você gostasse mesmo de mim, você viria no encontro mesmo depois do tempo que passou... Saiba que não foi fácil pra mim esperar esse tempo todo, eu ficava só segurando seu número”...
Thaís disse “Eu também não largava o celular... esperando você me ligar”...
Eles deram um beijo curto.
Thaís falou “Nunca acreditei que as coisas acontecessem por uma razão, mas agora eu acredito! Porque naquele dia tudo deu tão errado, porque eu me molhei na rua tive que voltar pra casa, me atrasei e perdi o trem, só porque você estava no próximo trem pra me levar pra longe... E tudo deu tão errado na escola só pra eu ter motivos pra chorar e você vir me consolar”...
Sem mais o que dizer, Ariel e Thaís deram um beijo fofo pra selar o namoro!

Fim

Música de Inspiração: Again – Bruno Mars
------------------------------------------------------------
Essa foi a nossa primeira websérie! Vocês gostaram?
Eu fiz baseada na música Again do Bruno Mars (♥)
Vocês tem alguma sugestão para a próxima história? Me contem nos comentários *--*

Beijinhos :)
@Glendaa_s2

2 comentários:

Sua opinião será sempre bem vinda *--*