sexta-feira, 2 de março de 2012

Nada Acontece Por Acaso - Parte 4

Passados dois dias do encontro por acaso entre Ariel e Thaís, ele ainda não tinha entrado em contato com ela. Thaís pensava “Porque será que ele não me liga? Será que ele desistiu de mim?”

Passados quatro dias, Thaís pensava “Ele deve ter voltado com a namorada, se não ele já tinha ligado.”

Passados seis dias, Thaís pensava “Ele não vai me ligar. Como eu fui burra, eu devia ter pegado o telefone dele também”...

Passados oito dias, Thaís pensava “Porque eu acreditei nisso? Ele é só um garoto qualquer, como todos os outros. Eu não devia ter acreditado nele... Ele nunca vai me ligar”...

Enquanto pensava, Thaís recebeu uma mensagem de texto no celular. Mais que depressa ela abriu e leu, dizia assim “Thaís, eu já me decidi, se você quiser saber a minha resposta, me encontre amanhã às 16hs, na mesma estação que aconteceu nosso primeiro beijo”.
Thaís ficou toda empolgada! Afinal, se fosse uma resposta negativa ele não teria marcado o encontro. E ele também empregou “primeiro” ao beijo, o que podia significar que ainda haveriam mais! Ela foi logo escolhendo a roupa, o sapato, o penteado, o esmalte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*