quinta-feira, 22 de março de 2012

Look do Dia: Outono

Olá lindas *---*
Não postei ontem – sorry :( - São aqueles probleminhas que aparecem do nada e tomam conta da gente... enfim, não deu tempo de fazer um post ontem.

Mas hoje, me dei conta de que, deixei a entrada do outono passar em branco, e como o outono é a minha estação preferida, eu decidi fazer um look pra comemorar a entrada da nova estação – mesmo atrasada...

Pra passar o típico friozinho, eu decidi colocar uma blusa de manga comprida com uma saia, assim não fica frio nem quente demais. Coloquei o colete porque eu realmente acho as blusas de manga comprida muito sem graça, e como eu amo coletes jeans, só joguei por cima da blusa! A escolha do sapato foi por acaso: eu tava procurando uma bota e acabei achando essa sandália super, hiper, mega fofa da Dakota, daí eu me apaixonei por ela e acabei me esquecendo da bota.
Eu queria uma bolsa colorida, mas ao mesmo tempo discreta (pro look não ficar muito com cara de verão), daí escolhi essa bolsa verde da Marisa pra dar uma quebrada na cor preta do look. E, por fim, queria um maxicolar para dar um destaque na blusa, como eu não estava achando nenhum, peguei esse mesmo de lacinho *---*

Colete Jeans - Roupas.com
Saia - Riachuelo
Blusa - Renner
Sandália - Dakota
Bolsa - Marisa
Colar e brincos - Marisa

Gostaram do Look de Outono?
Beijos e beijos!
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*