sábado, 17 de março de 2012

Liberte-se!

Por um momento, esqueça seus problemas, viaje em pensamentos, e liberte-se!

Lembra dos tempos de criança? Quando tudo era tão simples! A gente facilitava tanto as coisas, ria por besteiras, e ainda éramos muito felizes! Ah, infânciaa...

Hoje acordei com um pensamento diferente: eu sei que tenho muitas responsabilidades, mas, mesmo que por um só dia, eu quero voltar a sentir a despreocupação de ser criança!

Quando eu era pequena, eu tinha uma vontade enorme de voar, pegar nas nuvens, sentir o vento bem forte nos meus cabelos...
Mas, como sei que não sou capaz de tocar as nuvens, hoje eu vou voltar à inocência de sair correndo por aí e me sentir livre!
Alguém aí quer vir comigo?
Esqueça a vaidade, os problemas, as tristezas do coração e tudo o que te faz mal.
Ligue o rádio bem alto, ao som da sua banda favorita, cante e dance como uma louca!
Solte esses cabelos e saia correndo por aí! Coloque os pés no mar, sinta a natureza ao seu redor! Sinta o vento bagunçando o seu cabelo e te bagunçando toda! E, quem sabe, mais tarde não cai àquela chuva deliciosa pra você se molhar toda e ficar correndo como uma doida na chuva!

Liberte-se!
Porque o melhor da vida é viver intensamente!

“Fora da escuridão em direção ao sol.
Mas eu não esquecerei todos os que eu amo.
Vou correr o risco, ter uma chance,
Fazer uma mudança e jogar tudo pro alto.

Quero sentir a brisa quente
Dormir debaixo de uma palmeira
Sentir o agito do oceano
Embarcar num trem veloz
Viajar num avião a jato
Para bem longe
E me libertar!

Música de Inspiração: Breakaway – Kelly Clarkson
Kisses *-------*
@Glendaa_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*