quinta-feira, 15 de março de 2012

Horas e Minutos Iguais ou Invertidos!

Alguém aí é supersticiosa? Bom, eu não sou, mas, às vezes, a gente até acredita nessas coisinhas que deixam nosso dia mais feliz.
Há um tempinho atrás, eu comecei a reparar que sempre via as horas iguais aos minutos (tipo 10:10), foi então que comentei com minha amiga e ela me disse que “quando olhamos as horas e os minutos iguais ou invertidas é porque a pessoa amada está pensando na gente” ... (se isso é verdade eu não sei, mas bem que poderia ser!)
Depois, eu dei uma pesquisada e descobri que tem um significado pra cada hora, seja ele bom ou ruim, mas isso sempre acontece comigo :)

Horas e Minutos Iguais:
• 01h01: Amam-te loucamente. :o
02h02: Beijos em Breve vão acontecer. :)
03h03: Casarás em breve. OMG
04h04: Desencontros. :(
05h05: Encontrará o amado em breve. ;)
06h06: Ficarás em breve. *--*
07h07: Gosta de ti quem tu amas. *-----------------*
08h08: Hoje uma pessoa pensou em você. :)
09h09: Ignora-te. :(
10h10: Junto a ti. : D
11h11: Longe de ti está quem tu amas. :´(
12h12: Muitas notícias vão te agradar. aaeeeee :)
13h13: Namorarás. *---*
14h14: Odeia-te. :´(
15h15: Por ti choras. Owwunt *---------------------*
16h16: Queres um beijo seu. ;p
17h17: Ri de ti. :´(
18h18: Sente saudades sua. :)
19h19: Terás quem tanto almeja. ;)
20h20: Unicamente amada. *---------------*
21h21: Verá quem desejas. :)
• 22h22: Xadrez do amor. :s
23h23: Zombam de ti. :s
• 00h00: Faça um pedido. \O/

Horas e Minutos Invertidos:
• 01h10: Querem-te. ;)
• 02h20: Amor correspondido. \o/
• 03h30: Desejam-te. ooooh :)
• 04h40: Azar no amor. :s
• 05h50: Receberá uma surpresa. aaeeee :)
• 10h01: Outro alguém te ama. OMG
• 12h21: Falam mal de você.  :s
• 13h31: Algo não irá te agradar.  :s
• 14h41: Perda de algo.  :(
• 15h51: Reencontrará um velho amigo. \o/
• 20h02: Sentem saudade. *--------*
• 21h12: Desejam o seu bem.  :)
23h32Amanhã será um dia bom. aaeeeee :)

Gostaram? Alguém aí sempre vê as horas assim? Me contem!
@Glendaa_s2

3 comentários:

  1. ja vi 11 hras iguais

    ResponderExcluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
    VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre CEC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CEC venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CEC não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*