quinta-feira, 8 de março de 2012

Desencontros do Coração :(

Mais uma vez, eu fiz coisas que jurava que nunca mais faria. Mais uma vez, mais um erro, mais uma decepção. Porque sou tão fraca?
A nossa imaginação nos faz criar ilusões, ilusões essas que nos fazem ir ao céu, imaginando coisas maravilhosas. Até que, vem a realidade e acaba destruindo todas as nossas ilusões, nós caímos das nuvens e isso machuca muito.
Eu já nem sei o que pensar. O buraco que você deixou no meu coração é tão grande, coração esse que vivia todo vermelhinho, esperançoso, feliz... E agora está preto, só por sua causa. Você podia se lembrar que esse coração já não me pertencia, eu te entreguei, e você o esmagou como se nada tivesse acontecido.

O que me deixa mais triste é saber que durante todo esse tempo eu me dediquei por nós, eu fiz de tudo pra dar certo... E agora simplesmente acabou. Não acredito que passei tanto tempo vivendo em torno de uma ilusão.

Agora eu não quero mais saber, eu não quero entender, eu não quero compreender. Cansei disso. Acho que existem pessoas melhores, que merecem a minha atenção.
Vou embora. Cansei de você.  Talvez depois que eu for embora você descubra que me ama, descubra o que perdeu.
Vou ali ser feliz... Bem longe de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*