sábado, 18 de fevereiro de 2012

Welcome Sixteen!

Mais uma vez a minha vida recomeça. É hora de guardar meus quinze anos no diário, e seguir em frente: Cheguei aos dezesseis!
Exatamente há um ano atrás, eu descobri que os quinze anos não são simplesmente um baile, não é um conto de fadas, e nem significa que você já é adulta. Descobri que as pessoas te tratam como adulta, mas no fundo você ainda é uma menininha.
Ao completar quinze anos, você ganha a tão sonhada liberdade: mas descobre que ela não é tão boa como parecia ser.

O mais importante é que, aos quinze anos, você sente muitas emoções! Amores, medos, alegrias, angústias, paixões, decepções... Um misto de sentimentos que eu jamais conseguirei explicar, mas pode ter certeza que é muito gostoso viver isso!

Momentos... Sentimentos... Histórias... Amigos...
Cada momento eu vou guardar na minha memória. Eu posso ter chorado algumas vezes, descoberto coisas que eu não queria, mas eu sei que tudo valeu à pena! E eu juro que adoraria viver tudo de novo!

É hora de dizer adeus aos quinze...
E bem vindo aos dezesseis!
Esse ano eu vou:

...Lutar pelos meus novos e velhos sonhos!

...Sentir muitas e muitas emoções!

...Curtir cada amigo verdadeiro o/

...Aprender a lidar com a saudade :(

...Aproveitar cada minuto *--*

...Encontrar um amor!

Agora preciso ir... Vou sair correndo por aí em busca da minha felicidade      *---*

2 comentários:

  1. Quem não encontratar o amor?
    http:///famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éh, a expectativa é encontrar néh! Tem que ter força no pensamento *---*

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*