quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Você só precisa cruzar a linha!

Eu estive aqui o tempo todo. Eu estive esperando por você. E tudo o que você precisa fazer é cruzar a linha.

Eu te olhei, gostei, pensei, repensei, me apaixonei, esperei, esperei, esperei.
Juntei todos os pedaços do meu coração e renasci. Fiz de mim uma pessoa nova. Repreendia meus erros e repetia meus acertos. Estava esperando o seu toque.

Você demorou, eu quase desisti. A minha frustração me fez criar uma barreira, a qual você seria incapaz de ultrapassar. Mas você me olhou de novo. E me tocou. A barreira foi se desfazendo como um castelo de cartas.

Depois que a barreira se desfez o meu coração quis falar, mas o meu orgulho não permitiu. Meu coração se calou. E meu orgulho desenhou uma linha.

Meu orgulho desenhou uma linha colorida, como um arco-íris. Cada cor representava um sentimento meu. Cada cor representava um sentimento seu.

Agora tudo o que você precisa fazer é cruzar a linha. Não adianta que você me olhe, me toque, me abrace... Só seremos felizes quando você cruzar a linha que tracei.
Só seremos felizes quando você e eu formos pessoas melhores. Só seremos felizes quando formos capazes de passar por cima de todos os sentimentos, de tudo e de todos. Só seremos felizes quando tivermos coragem de agir sem se preocupar com o que vão dizer.

Você sabe que eu estive do outro lado. E que eu poderia esperar a vida inteira. Mas essa decisão é sua: Você só precisa cruzar a linha!

Música de Inspiração: The Other Side – Bruno Mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*