sábado, 11 de fevereiro de 2012

Você pertence a mim!

Quem aí curte Taylor Swift? Eu adoro as músicas dela, a minha preferida é “You belong with me”, o ritmo é perfeito, a letra é linda, e eu aposto que muitas garotas se identificam com ela!

Já pensou como é gostar de um garoto que tem namorada? Deve ser muito difícil.
O pior é essa garota ser insensata e fazer o seu amor sofrer. Aliás, porque os meninos ficam com meninas que os fazem sofrer? Bom, a resposta pra essa pergunta eu ainda não achei, mas espero descobrir um dia.
Imagine que, aquele menino que você gosta já tem namorada, daí eles sempre brigam por bobagens e você se pergunta: porque ele não vê que precisa de mim? Mas você é a estudiosa e ela é a popular, você é romântica e ela é descolada, mas só você é quem pode entender os pensamentos desse garoto...
Agora vocês sabem o que a diva Taylor estava sentindo quando escreveu “you belong with me”.
Veja um trechinho da letra:

“Ela não entende seu humor como eu entendo...
Ela nunca conhecerá a sua história como eu conheço.
Mas ela usa mini-saias, eu uso T-shirts,
Ela é líder de torcida, eu fico na arquibancada
Sonhando com o dia em que você vai acordar
E descobrir que o que você procura esteve aqui o tempo todo.
Se você visse
Que sou eu quem te entende.
Estive aqui o tempo todo.
Então, por que você não vê?
Você pertence a mim.
Você pertence a mim...”

Bom, eu nunca passei por isso, mas acho que a solução pra quem está assim é provar para o garoto que ‘a outra’ não tem nada a ver com ele, que é você quem pode entendê-lo e fazer ele feliz!

Música de Inspiração: You Belong With Me - Taylor Swift

4 comentários:

  1. \Bom , provar será dificil... Como provar?
    Eu adoro a Taylor Swift , principalmente , as músicas de amor...
    http://famousfashionchik.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu não sei se funciona, mas acho que você deve ser única e sincera, assim como no clipe uma hora ele vai se dar conta de quem realmente é a melhor opção:)

      Excluir
  2. Musica muito linda! Nunca tinha ouvindo mas agora apaixonei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me apaixonei por essa música desde a primeira vez que ouvi :)

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*