segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Valorize quem te ama!

É, acho que todos estão cansados de ouvir isso, mas mesmo assim continuamos cometendo o mesmo erro.

É aquela velha história de que consideramos um simples colega como ‘amigo’ e depois acabamos descobrindo que para ele, não passamos de um colega qualquer.

Uma coisa que nos ajuda a descobrir as amizades verdadeiras é a distância. Sempre reclamamos da distância, mas nisso ela nos ajuda. Só depois que você vai embora é que descobre quem realmente gosta de você, quem não dá a mínima pra você, e também te faz falta. Era aí que eu queria chegar, nós julgamos as pessoas que não nos dão valor, mas você já parou pra pensar que você também faz isso com alguém?
Você já pensou que existe alguém que gosta muito de você e você nunca deu valor?

Isso é inevitável. Somos humanos. Não somos perfeitos pra gostar de todas as pessoas, que nos fazem bem ou não. No futuro, sempre vai aparecer um arrependimento por ter perdido tempo demais com alguém que não te valorizou, e por não ter dado atenção à aquela pessoa que esteve ao seu lado o tempo todo.

Um conselho? Pense bem em quem realmente é importante na sua vida. Não deixe de gostar, ou pelo menos valorizar quem te ama de verdade. Pense também se quem você defende tanto realmente merece a sua defesa. Você pode estar desperdiçando amor com quem não merece.
Ame as pessoas certas, no futuro você pode se arrepender de ter feito isso errado.

6 comentários:

  1. oooi, tudo beem? eu estava visitando aguns blogs e encontrei o seu e ja ameeei...
    estou super seguindo, e se quizer seguir o meu eu ficaria muito feliz
    beeejao
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia e Mariane! Que bom que gostaram do blog, fico muito feliz que você me seguiu. Volte sempre *--*

      Excluir
  2. Isso é realmente díficil...
    http://famousfashionchik.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil, só com o tempo é que a gente descobre quem nos ama de verdade...

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*