terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Resenha: Escova Definitiva

Bom, hoje vim falar sobre a ‘escova definitiva’, é um tratamento capilar muito bom, mas quase ninguém conhece.
Como vocês já devem ter ouvido falar, a proibição do uso do formol deixou a escova progressiva bem fraca, levando as mulheres a procurar outros tratamentos.
A escova definitiva não contém formol, e ainda conta com aplicação de queratina nos fios, que deixa o cabelo bem brilhante e cheio de vida!
Meu cabelo era: A estrutura dos fios era lisa, mas tinha muito volume. Procurei um tratamento pra acabar de vez com o volume.

Como funciona: Primeiro é feito um relaxamento à base de guanidina. A minha cabeleireira puxou o creme da raiz pra baixo, mas deixou as pontinhas sem alisar pra dar um efeito mais natural. Depois de feito o relaxamento ela lavou bem os fios pra tirar o produto. Com os cabelos lavados, ela juntou queratina e algumas vitaminas e borrifou no meu cabelo todo, massageando como se fosse uma hidratação. Logo após, sem tirar a queratina, ela escovou e fez chapinha nos fios para selar. Depois da chapinha, ela passou o neutralizante, deixou por alguns minutos, e lavou todo o cabelo.

Resultado: Meu cabelo ficou super liso e sem volume! Assim que eu saí do salão, deixei o cabelo secar normalmente sem fazer escova nem nada, ele secou lisinho parecendo que eu tinha feito muita chapinha! Vou confessar que não gostei muito na primeira semana: ficou meio artificial. Mas depois, conforme eu fui lavando ele foi ficando mais natural, e hoje está como eu sempre quis!
A grande vantagem é que não ficou com aspecto de alisado, ficou com aspecto de hidratado. Já tem mais de um mês que fiz e nunca precisei escovar o cabelo, é só lavar e pronto, já fica do jeito! Sem contar que, depois que eu fiz, meu cabelo nunca mais perdeu o brilho e maciez!

Preço: O meu cabelo é grande, o tratamento todo e o corte ficaram por R$ 90,00.
Não achei caro, afinal, fiquei em torno de 4 horas no salão, o resultado foi ótimo e agora é só retocar de 6 em 6 meses o/

Aprovo e recomendo! Mas você pode falar com seu cabeleireiro e procurar o tratamento ideal pro seu tipo de cabelo!
Beijo *--*

5 comentários:

  1. Bom dia

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 15
    1 SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
    2 Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
    3 Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;
    4 A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao SENHOR; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
    5 Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz há alguns dias também, estou in love com o resultado! <3
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonia! Eu também estou in love com meu cabelo depois da escova! Volte sempre!

      Excluir
  3. Pessoal conheçam a escova Gloss da FOX COSMÉTICOS,é uma escova semi-definitiva sem formol e é compatível com qualquer tipo de química e da um efeito 100% liso alem do efeito natural que da no cabelo. Vejam o passo-a-passo e curtam a fan page e conheça mais sobre os produtos da FOX.

    http://www.youtube.com/watch?v=rra1lbIsBws

    https://www.facebook.com/FoxProfessional

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*