sábado, 4 de fevereiro de 2012

Onde estão os meninos com atitude?


Todos os dias eu tenho pensado nisso. Porque os meninos são tão lerdos?
Tem uns que não se tocam, as meninas jogam olhares, jogam cabelo, jogam charme, e eles nem tchum!
Eu fiquei super frustrada quando descobri que um menino gostou de mim durante 2 anos (isso mesmo, 2 anos) e nunca teve coragem de me contar.
Fala sério, será que isso é timidez? Será que é medo de levar um não? Porque os meninos de hoje em dia não tem mais atitude?
O que me deixa mais triste é saber que, os meninos não têm coragem de serem românticos e agir como homens de verdade, mas tem coragem de agirem como bad boys idiotas. Não tem coragem de elogiar os olhos de uma menina, mas tem coragem de elogiar a bunda dela. Qual é?

A música ‘Pode falar’ da Manu Gavassi, explica bem o que eu quero dizer:

“Eu não me importo se você quiser sorrir,
E me falar que eu sou tudo pra você.
Me diz, o que eu sempre quis ouvir... vem dizer...
Eu não vou enjoar, então pode falar
Todas as vezes que você pensar em mim
Assim eu fico mais feliz! Então pode falar!”

Acho que, no fundo, os meninos são inseguros. Eles têm medo de se abrir e acabar sofrendo. O que eles não sabem é que, nós, garotas, amamos atitudes fofas. Só uma mensagem dizendo ‘boa noite’ nos deixa mais feliz!

Meninos aprendam isso: querem uma menina? Conquistem. Não sabem como dizer? Agarre e beije! (vocês podem até pensar que nós ficamos com raiva, mas no fundo, nós amamos!)
Quando vocês sentirem alguma coisa por uma menina, por favor, demonstrem. Tudo o que vocês não devem fazer é perder tempo pensando na resposta.
Entenderam? Então podem falar!

Música de Inspiração: Pode Falar – Manu Gavassi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*