quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

My Happy Ending

O que sentir depois de um fim de namoro, ou até mesmo um fim de sentimento?
Ficamos nos questionando por que tudo acabou, o que fizemos de errado, o que aconteceu...
Mas uma coisa muito importante a gente se esquece de pensar: por mais que tudo tenha acabado, por mais que alguma pessoa te fez sofrer, ela teve e sempre terá uma contribuição no seu final feliz! Mas como, se eu só consigo sentir raiva?
Pense bem: todas as pessoas que passam pela nossa vida deixam um pouco delas conosco. Isso pode ser uma lembrança boa, que vai te fazer sorrir e pensar que valeu a pena, ou pode ser uma lembrança ruim, que mesmo que pareça o fim, vai te fazer amadurecer e se tornar uma pessoa melhor.

Lembre-se que todas as pessoas que entram na sua vida têm um propósito (nada na vida acontece por acaso), seja ele bom ou ruim sempre deixará uma marca em você!

Para escrever esse post me inspirei na música “Meu final feliz” da Diva Avril Lavigne! Eu simplesmente AMO essa música, o ritmo é muuito bom e a letra é perfeita! Dá uma olhadinha na letra e no vídeo e pense no que eu disse:

“Ele era tudo, tudo que queria.
Nós tentamos ser, supomos ser, mas perdemos.
E todas as nossas lembranças, tão perto de mim apenas desaparecem.
Todo esse tempo que você fingia
Foi muito para o meu final feliz.”

Música de Inspiração: My Happy Ending – Avril Lavigne

2 comentários:

Sua opinião será sempre bem vinda *--*