terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Websérie: Nada Acontece por Acaso - Parte 1

Olá lindas! Desculpem, eu estava meio ausente no blog por isso quase não postei. É porque eu estava escrevendo um romance, um pequeno romance que eu vou postar aqui pra vocês em cinco partes! Está inaugurada a tag "Webséries", aqui vou postar histórias escritas por mim mesma, às vezes, baseadas em músicas.
Aqui vai a primeira parte da nossa primeira história:

Nada Acontece por Acaso
Os pássaros cantam. O céu está escuro, parece que teremos um dia de chuva.
Thaís acorda sonolenta, olha para o relógio e descobre que está atrasada para a aula. Levanta correndo, veste o uniforme da escola, prende os cabelos, passa gloss nos lábios, pega a mochila e uma maçã e sai comendo.

Ao chegar na escola encontra todos os portões fechados, ela precisa entrar no 2º horário. Abre a agenda e vê que teria prova de matemática no 1º horário (OMG, ela perdeu a prova!). Tudo bem, eu faço uma segunda chamada – pensou ela.
Entrou na escola foi para sua sala e não achou cadeira vazia, teve que ir sentar no fundo ao lado da menina que mais odeia. Apesar de seu dia ter começado mal ela se acalmou dizendo “o que mais poderia dar errado?”. A aula passou normalmente e chegou o recreio, Thaís guardou seu material e foi para o pátio.
Ao voltar do recreio viu a turma toda reunida no fundo da sala (onde ela estava sentada). Quando viram Thaís todos olharam pra ela e começaram a rir. Ela pensou “o que está acontecendo aqui?” e foi para o fundo da sala ver o que acontecia.
Aconteceu que, alguém mexeu nas coisas de Thaís, pegou sua agenda e leu, e descobriu que ela gostava de Lucas, o garoto mais popular da sala que por sorte não tinha ido à aula. Espalharam isso para todos, e se juntaram no fundo da sala lendo as declarações que ela tinha escrito para ele. Thaís, sem saber o que fazer, pegou a agenda e saiu correndo e chorando. Ela não tinha dúvidas, aquele era o pior dia da vida dela. O pior de tudo era ter que voltar para a sala e assistir os dois últimos horários, torcendo pra não ter horário vago, e o professor não sair da sala... Enfim bateu o sinal, Thaís pegou sua mochila e saiu depressa.
--------------------------------
Bom, eu já posso adiantar pra vocês que essa história vai mudar radicalmente a partir da 2ª parte. Espero que gostem, amanhã eu publico a parte 2.
Beijos!

2 comentários:

  1. ADOREI, adorava ler webnovelas no orkut sabe?
    então, gostei a lot daqui ! já seguindo inclusive!
    beijos bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita querida!
      Que bom que gostou da história *--*
      Volte sempre ;)

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*