domingo, 19 de fevereiro de 2012

Garoto errado!

Eu já tentei me convencer de que você é uma má idéia. Mas o seu olhar tenta me convencer do contrário. O jeito que você se move me causa arrepios, me deixa sem chão. Eu tento disfarçar um sorriso, mas é inevitável, você sempre causa os meus melhores sorrisos.

Você me conquistou com esse jeito único de ser. Ao te ver de longe percebo a química no ar. A cada dia tenho pensado sobre isso: você é mais que um amigo!
Você chegou muito perto e me tocou, me deixou sem rumo. Eu ainda não entendo o que aconteceu. Isso é apenas errado o suficiente para fazer parecer certo.
E agora, o que me resta fazer? Antes que essa dança perigosa me machuque, eu só quero que você:
“Largue tudo agora: me encontre na chuva, me beije na calçada, leve pra longe a dor...
Porque eu vejo faíscas voarem sempre que você sorri!
Me surpreenda com aqueles olhos verdes, baby
Enquanto as luzes se apagam.
Me dê algo que irá me assombrar quando você não estiver por perto.
Porque eu vejo faíscas voarem sempre que você sorri”
                              -----------------------
*Hoje quis mostrar um pouco da música 'Sparks Fly', nela a Taylor Swift fala sobre um garoto que te deixa completamente sem rumo, você tenta se convencer de que ele não presta, mas não tem jeito: você já está completamente apaixonada!
Gosto muito dessa letra, espero que se identifiquem *-*

Música de Inspiração: Sparks Fly – Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião será sempre bem vinda *--*