segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Como encontrar um amor?

A resposta pra essa pergunta não é fácil, aliás, você leva boa parte da vida para descobrir, concorda?

Se você está à procura de um amor tenha uma coisa em mente: não adianta insistir e procurar como uma doida, porque é o amor que vai te encontrar! É aquela velha história de que tudo tem uma hora certa (eu acho que essa história de hora certa é a pior parte da vida, faz tudo parecer tãão longe...)
Mas é claro que, você não vai ficar aí sentada no sofá esperando o seu príncipe encantado chegar em um cavalo branco e se declarar, néh. Quer ser amada? Então faça por merecer!
Antes de reclamar com a vida porque ela não te traz um amor, você tem que levar em conta alguns pontos:

-Para ser amada eu preciso me amar: isso mesmo, se ame! Pense assim: se eu não me amar, então quem vai me amar? Mostre para as pessoas ao seu redor que você tem amor o suficiente pra fazer uma pessoa feliz!

-Será que eu sou uma boa companheira? Se você nunca teve um relacionamento durável significa que você não é uma boa companheira. Questione consigo, se você gostaria de ter alguém como você ao seu lado (como assim?), se o seu companheirismo e carinho são tanto quanto você deseja encontrar em alguém.

-Quais os meus defeitos e qualidades? Não é fazendo um simples teste de internet que você vai descobrir. Pense bem nos seus defeitos, no que te afasta das pessoas e tente melhorar. Pense também nas qualidades que as pessoas mais admiram em você e pratique elas ainda mais!

-Deixe o seu coração falar: Pra mim, essa é a parte mais importante. Você tem que olhar bem fundo no seu coração e ver quem já passou por lá, ver se alguém ainda te faz feliz, se alguém ainda mexe com seus sentimentos. Se você achar alguém por lá que ainda mexe com você pense bem: porque não dar uma chance? Já que essa pessoa não sai do seu coração é hora de você deixar ela marcar sua vida de verdade.
Mas se você procurou e viu que hoje já não tem mais ninguém, é hora de se libertar! Por mais que você tente mesmo quando um sentimento acaba uma parte dele fica em você. É hora de você se libertar de quem não vai mais ter espaço na sua vida. Formate seu coração! Assim que você estiver livre do passado, estará pronta pra viver um novo e intenso amor!

Depois que você pensar sobre isso e estiver pronta, pode ter certeza que o amor vai bater na sua porta!

2 comentários:

  1. A Escolha não está na mente , e sim no coração, é o que vc deve tentar ouvir!
    http://famousfashionchik.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ana, sempre devemos ouvir o nosso ♥!

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*