sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Uma verdadeira declaração de amor!

Bom, quem tem me acompanhado até aqui sabe que o meu maior sonho é alguém se declarar pra mim de verdade *--* (#será que eu peço muito?)
O Bruno Mars (meu vício! ♥) vai estar aqui no Brasil semana que vem \o/, ele vai estar aqui bem pertinho da gente, vai cantar em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis! Eu nem preciso falar das qualidades dele néh: liindo, romântico, suuper talentoso, aai TDB!!!
Então, resolvi escrever sobre a música que, na minha opinião, é a música mais linda dos últimos tempos: “Just the way you are”, é uma música do Bruno e a tradução significa “Exatamente como você é”! Vamos ver um trechinho:

“Os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho.
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada.
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia...

Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo:
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é maravilhosa
Exatamente como você é!
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é maravilhosa
Exatamente como você é!”

Owuuunth *--*
Muuuuito linda néh, gente!
Procurem o restante da tradução, super vale a pena pra sonhaar um pouco!

Tive lembrando que um dia um menino no Yahoo respostas tava pedindo ajuda pra se declarar pra menina que ele gostava, eu respondi que ele podia dedicar essa música pra ela que ela ia amar, e ele gostou da idéia e topou fazer isso. Tá vendo, eu já fiz um casal feliz! Hahahah

Bom, é isso. Queria mostrar essa música pra vocês e dizer o quanto eu quero que alguém dedique pra mim :( . Já pensou receber uma declaração dessas? Ia ser tipo... PERFEITO!

Música de Inspiração: Just the way you are – Bruno Mars♥


3 comentários:

  1. É linda, perfeita essa musica...
    Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana! Você tinha sumido, senti a sua falta aqui no blog!
      ... Também acho a música lindaa *-------*

      Excluir
    2. Olá Glenda! É que dava só uma olhadinha e não dava tempo de postar comentário, mas já estou aqui de volta! :)

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*