terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Resenha: Linha Pantene Liso Extremo


Oi fofas *--*
Hoje tenho uma novidade pra vocês: Sempre escrevi reflexões e textos sobre o ♥, então, resolvi dar umas dicas de beleza também! A partir de hoje, além dos textos de reflexão e cartas de leitoras, teremos dicas de moda, beleza, e afins. Assim, nosso blog Lonely Girls será completo!
---------------------------------------------
E para começar, abri uma nova Tag: Resenha. Aqui vou falar sobre produtos que já usei, se eles funcionaram ou não.

Hoje vou falar da linha Pantene Liso Extremo, vamos combinar que essa marca chegou impactando e prometendo fazer ‘milagres’ nos nossos cabelos.
A linha contém: Shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara de tratamento e tratamento preventivo (para secador e chapinha).

Eles prometem: “Cabelo 99% mais liso e saudável em apenas 10 dias.
Sua fórmula enriquecida com Amino Pro-V e ingredientes condicionadores hidrata profundamente o cabelo. Cuida de cada fio minimizando o frizz para conseguir um cabelo 99% mais liso.”

Meu cabelo é: fios lisos e grossos, mas com volume. Optei pelo liso extremo para tentar acabar com o volume.

Eu usei: lavei bem os cabelos com o shampoo Pantene, depois apliquei a máscara de tratamento e deixei agir por 15 minutos, tirei a máscara e passei o condicionador, massageei e tirei o condicionador. Depois passei o creme para pentear e penteei e deixei secar normalmente.
Contando que, eles recomendam aplicar a máscara depois do condicionador (não fiz isso porque, quando lavamos o cabelo com shampoo a cutícula capilar abre, e quando passamos o condicionador a cutícula fecha, então a máscara não entraria nos fios, por isso passei o condicionador depois), também recomendavam deixar apenas 3 minutos, eu deixei 15 pra ter o mesmo efeito da hidratação.

Resultado: A linha realmente é muito boa: deixou meus cabelos bem mais finos, hidratados e brilhantes, maas, o volume do meu cabelo continuou o mesmo, ou seja, não era o tipo mais indicado pro meu cabelo (mas o que eu posso fazer? Já inventaram alguma linha pra acabar com o volume?!)

Preço: Olha, eu perdi a notinha, então não sei ao certo quanto custou, mas usei a linha toda (400ml) e ficou em torno de R$ 45,00.

Eu super recomendo os produtos da marca, no site AQUI, você pode fazer um teste e eles vão indicar o melhor produto pro seu cabelo!

Gostaram? Vão tentar? Me contem nos comentários ;)
Beijinhos *-*

6 comentários:

  1. TE CONVIDAR A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO BLOG
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Siça, pode deixar q vou lá retribuir *--*

      Excluir
  2. amei kkk!
    da uma passadinha lá!
    http://ghezinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geh, pode deixar que vou visitar seu blog!
      Volte sempre *-*

      Excluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*