terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Não consigo dizer "eu te amo"!


Eu sou uma garota muito sensível, sou muito romântica e às vezes choro do nada. Às vezes, quando vejo alguma coisa ruim na televisão, ou no meu cotidiano mesmo, até mesmo coisas que nem tem a ver comigo me afetam muito e eu começo a chorar. Sou do tipo “manteiga derretida” se alguém chorar perto de mim eu choro junto.
Mas, se eu sou tão emotiva assim porque eu não consigo dizer “te amo”?
Não adianta tentar, não consigo dizer pra minha mãe, nem pro meu pai, nem pros meus amigos, nem pra aquele carinha... as palavras que eu sinto.

Em relação aos amigos, já me falaram várias vezes o ‘te amo’ sem amar. Eu já declarei esse amor pra poucos amigos, e posso garantir que foi um sentimento verdadeiro.
Na verdade, isso significa muito pra mim. Eu costumo falar uma frase ‘ninguém me ama’ de brincadeira, mas no fundo, eu queria que alguém me falasse de verdade que me ama. Acho que, a minha dificuldade de assumir é pelo fato de ter que ser sincero, não vou sair por aí dizendo que amo todo mundo. Mas muitas vezes a gente ama de verdade e não tem coragem de falar.

Se você também é assim como eu, deve ter sido pela sua criação. Acho que sou muito carente porque não recebi muito carinho dos meus pais. Essa vergonha de expressar os sentimentos vem de gerações da minha família. Eu não me lembro de ouvir minha mãe dizer que me ama, tudo bem, ela já me provou isso, mas não soltou as palavras.

Sobre paixão, eu acho que ainda sou daqueles velhos tempos e penso que os homens que devem ter iniciativa e se declarar. Ok, isso tem mudado, geralmente são as mulheres que tão se declarando, mas quem aí nunca sentiu vontade de ouvir aquelas palavras deliciosas do garoto que você tá afim?
Outro problema é o medo. Ai, aquele medo de dizer e não ser correspondido... 

Se você está com o mesmo problema vou te dar uma dica: pense nos amigos que realmente merecem o seu amor, ame, e simplesmente diga ‘eu amo vocês’, pode ser no facebook, no sub-nick do MSN ou até no meio daquela brincadeira, não é tão difícil quanto parece. Em relação aos pais, existe um momento certo, aquele que você abraça pode ser perfeito pra uma declaração, e lembre-se: se você mostrar para seus pais que os ama você vai criar novos laços de afinidade.
Agora, quanto ao paquera, é mais difícil. Ainda não me declarei pra ninguém (nunca fiz essa loucura!), não sei se funciona. Mas se você tiver certeza que ele gosta de você pode tomar iniciativa sem medo que vai funcionar! Mas se você não tiver essa certeza, aproveite um local a sós, e jogue um verde, faça alguns carinhos, e pode rolar!

18 comentários:

  1. aww! :3 amei seu blog! Seguindo e participando visita o meu e se gostar siga tambem!
    http://ghezinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Geh! Volte sempre *--*

      Excluir
  2. Dizer "eu te amo" não é tão fácil, nem pode ser né. Só pode ser dito quando é de verdade, não em um primeiro encontro. Não acha?

    ei, eu já sigo seu blog e adoro! Será que você pode dar uma visitinha no meu e se gostar, seguir e me ajudar a chegar na minha meta de mil seguidores antes do aniversário de 2 anos do blog? Conto muito com a sua ajuda, de vdd ><

    Feliz 2012, beijusss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Laiali, um "eu te amo" tem que ser dito somente quando há sentimento, por isso é importante.

      Excluir
  3. ai eu ando me deparando com essas situações ultimamente, agora que to namorando vejo a importância que um 'eu te amo' faz, mas isso é muito difícil mesmo porque eu quero muito dizer, o único problema é que eu quero ser verdadeira. Estou esperando o momento certo, e sei que vai ser perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dafini! Obrigada pela visita! Espero que você consiga dizer "eu te amo" pro seu namorado, e que ele retribua de verdade *---*

      Excluir
  4. adoreei, esse blog, primeiro que eu sigo de vdd !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* São palavras assim que deixam o nosso dia mais feliz!

      Excluir
  5. seguindo aqui flor, retribui ??
    http://nathmania.blogspot.com/
    @superfashion_na

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Concordo....É muito dificil dizer isso pra pessoas q gostamos...
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil, mas se o sentimento for verdadeiro uma hora a gente toma coragem, rs

      Excluir
  7. Eu sei como é, também tenho um pouco de dificuldade para dizer 'eu te amo', mas eu consigo kkk Agora no seu caso, eu entendo que é bom ouvir um 'eu te amo' de alguém, mas se vc não fala, pq eles teriam que falar? Fale pros seu amigos mais intimos, abrace-os, mesmo que seja naquela hora da brincadeiram da risada... isso vai ajudando :D
    Ah, e vale falar pelo msn também, né? Tem coisas que é mais dificil de sair pela boca kkkk

    Visita meu blog e das minhas amigas?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, você me fez pensar: se eu não falo isso pras pessoas porque elas falariam pra mim?

      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  8. É verdade dizer "eu te amo" é dificíl. Especialmente se a vontade de dizer, vem junto com o medo de não ouvir tmb, de não ser correspondida.Gostei muito do blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez aprendo mais! Eu escrevi esse texto pra tentar ajudar algumas meninas e acabei sendo ajudada! Adorei *-*

      Excluir
  9. amei seu blog *-* principalmente as reflexoes

    ResponderExcluir

Sua opinião será sempre bem vinda *--*